MCT SUMMIT North America 2019

Este é o meu sexto ano na comunidade de MCTs, posso dizer que foram 6 anos de aprendizado contínuo e de muita diversão. Tento participar de todos os eventos desta comunidade, e sou acolhido como um membro da família em todos eles. Realmente é um pessoal muito legal, além de extremamente qualificados em suas áreas.

Azure, Office 365, Dev, Data, as discussões são sempre de muito alto nível, e este encontro em especial é uma data que sempre espero no ano.

Desta vez, decidi tentar colaborar mais e propuz uma apresentação para ajudar os Trainers com a experiencia que temos tido em sala de aula quando o tema é Internet das Coisas.

Sensacional!! Uma discussão muito legal, e como sempre voltei para casa com uma bagagem de conhecimento muito maior do que quando cheguei. Notas para aplicação imediata nas próximas turmas e mais amigos na lista.

Esta empreitada não seria a mesma sem o Armando Lacerda, meu mega parceiro e irmão de outra mãe, entusiasta de IoT. Armando tem trabalhado com dados e processamento de grandes volumes em tempo real e junto com ele enriquecemos ainda mais a apresentação para os presentes.

Compartilhe esse Post