Insider Dev Tour 2018 - Brasília

Em 26 de Junho de 2018, aconteceu em Brasília o Insider Dev Tour, um evento mundial oferecido pela Microsoft e organizado por mim, e o time da CrazyTechLabs, que trouxe uma espiada de um futuro que está cada vez mais próximo para os participantes. O evento aconteceu no auditório da Unieuro, na unidade Asa Sul, onde tivemos uma infraestrutura incrível para realizar demos como, por exemplo, um drone fazendo reconhecimento de imagem.

Foi um evento voltado para desenvolvedores, estudantes e admiradores de tecnologia que abrangeu áreas desde o Office 365 à assuntos como Machine Learing, Realidade Mista e Internet das Coisas. Os participantes também tiveram a oportunidade de aprender como adicionar Inteligência Artificial em seus projetos e como conectar e gerenciar tudo através do Microsoft Graph.

O Brasil foi o país da América Latina que mais teve participação no Insider Dev Tour, além de Brasília, o evento aconteceu também no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Foi incrível poder trazer um pouco da tecnologia Microsoft e do que eles acreditam como futuro para a realidade dos nossos desenvolvedores brasileiros. Aguardamos ansiosos o Insider Dev Tour 2019 recheado de novas experiências.

Não participou do evento? Tudo bem, dá uma conferida nas fotos para saber como foi:

Compartilhe esse Post